domingo, 30 de outubro de 2011

My world is you - Cap. 4

[6 DIAS DEPOIS...]
Justin: ― “Mãe, Maria, vou visitar a Lily no hospital, vocês querem ir junto?”
Pattie e Maria: ― “Sim. Nós vamos com você!”
[NO HOSPITAL...]
Justin: ― “Oi, é... nós vamos pro quarto 232... a paciente é Emily Marie Leanne.”
Secretária: ― “Aguarde um momento por favor...”
Justin: ― “Ok.”
Secretária: ― “Vocês estão em quantas pessoas?”
Pattie: ― “Estamos em 3.”
Secretária: ― “Ok. Podem subir.”
[TODOS SOBEM E VÃO ATÉ O SEU QUARTO...]
[eles vêem como você está e do que está precisando... você ainda está em coma... O doutor fica sabendo que Justin, Pattie e sua mãe foram te visitar e passam no quarto para falar com vocês, lá ele diz:
Doutor: ― “Bom dia. Como vocês estão?”
Pattie e Maria: ― “Estamos bem. Estamos confiantes de que ela vai ficar bem então, nós também estamos!”
Justin: ― “Eu não estou nada bem. Como vocês querem que eu respire se estou sem meu ar? Como vocês querem que eu viva sem minha vida?”
Doutor: ― “Meu jovem, sei que você a ama muito e que o que você mais quer é tê-la de volta mas... você, sua mãe e a mãe dela teram que ser fortes agora.”
Maria: ― “Como assim doutor? O que você quis dizer com isso?”
Doutor: ― “Bem, devido aos resultados dos exames, Emily ficará em coma por 3 anos.”
Pattie: ― “Meu Deus, tome conta dela. Faça com que esse coma reduza ou que ela nem fiquei realmente em coma.”
Maria: ― “Nããão! Minha filha não. [e começa a chorar]
Justin: [chorando diz ao doutor]: ― “Como você acha que eu vou ficar sem o meu mundo, a minha vida do meu lado?”
Doutor: ― “Calma Justin. São só 3 anos. Há alguns casos que as pessoas chegam a ficar durante 8 ou 9 anos em coma. 3 anos vai passar rápido, você vai ver!”
Justin: ― “Eu não quero saber. Eu quero ela, aqui comigo, eu quero ela hoje, amanhã e sempre.”
Maria: [abraça Justin e diz]: ― “Calma meu querido. Vai dar tudo certo. Ela vai ficar bem, e 3 anos não vai ser nada. Vai passar tão rápido que a gente nem vai lembrar que ela ficou em coma!”
Justin: ― “Mas, Maria...” [Pattie o interrompe].
Pattie: ― “Justin, meu filho. Ouça a Maria, o doutor, me ouça. Vai ficar tudo bem. Não tenha medo. Nós sabemos o quanto você a ama e o quanto ela também te ama, o amor de vocês é maior e mais forte que todas as doenças, as pessoas, é mais forte e maior que tudo e todos. Por favor, é só você acreditar e ter fé. Ela vai voltar a ser sua e você vai tê-la pra sempre!”
- Justin chora muito e diz pra mãe dele:
― “Mas... eu preciso dela todos os dias pra EU poder me sentir bem. E se ela não está bem, eu também não estou mãe. É difícil ver a garota que eu amo, a garota que eu quero, a minha futura esposa, a mãe dos meus filhos nesse estado.” – [Pattie e Maria choram junto com ele e o abraçam].
[1 DIA SE PASSA...]
[NO OUTRO DIA...]
Dany vai te visitar no hospital. Ela chora ao ver a melhor amiga dela naquele estado, sem falar, sem ouvir, sem sentir... com quem ela irá desabafar? Com quem ela irá fazer compras no shopping e ir aos parques de diversões?
Dany, por outro lado se sente culpada por tudo aquilo, se ela não tivesse falado nada sobre Gustavo, Emily não iria querer tirar satisfações com ele e aquele acidente não teria acontecido. Mas o que aconteceu, aconteceu. Já não havia mais nada a fazer... apenas, esperar os longos 3 anos a espera de ter sua melhor amiga de volta!
Justin, Pattie, Maria e Dany estavam sempre arrumando tempo para ir visitar Emily no hospital, todos os dias.
O amor deles por ela é muito grande, e a fé de tê-la de volta com eles, era maior ainda!
[PASSAM-SE 2 ANOS E MEIO...]

My world is you - Cap. 3

[JÁ NO HOSPITAL...]
Justin liga para Dany e avisa sobre o ocorrido. Mas ela está em uma viagem de escola e ficará 7 dias fora, então, não poderá ir te visitar enquanto não acabar a viagem.
Pattie, sua mãe e Justin estão lá, esperando por qualquer notícia sobre você. O médico sai da sala e Justin pula da cadeira e pergunta:
― “Doutor, ela está bem? Ela vai poder voltar pra casa logo?”, o doutor então diz:
― “Você é o que dela?”
Justin: ― “Sou o namorado dela! Ela vai ficar boa logo doutor? Por favor, fala logo!”
Doutor: ― “Meu jovem... o acidente não foi um simples acidente. Foi muito feio mesmo. Ela ainda está desacordada e pelo o que está parecendo... talvez ela fiquei em coma!”
[sua mãe e Pattie começam a chorar]
Justin: ― “Mas... há quanto tempo ela vai ficar assim? Ela vai sobreviver não vai? Por favor, diz que ela vai...”
Doutor: ― “Ainda não sabemos por quanto tempo, mas... se vocês se unirem e fazer uma grande roda de oração e com muita fé... ela vai ficar boa sim.”
Sua mãe: ― “Eu posso ver minha filha?”
Doutor: ― “Pode sim. Por aqui.”
[sua mãe e Pattie vão pro quarto onde você está e Justin vai á capela fazer uma oração por você...] quando elas voltam, Justin diz:
― “Eu quero vê-la também, doutor.”
Doutor: ― “Sim, por aqui.”
[o doutor leva Justin até o quarto e lá, Justin pede para ficar sozinho com você, o doutor dá licença]. Justin senta-se ao seu lado, ele pega na sua mão e a beija, ele aproveita e diz:
― “Meu amor, o que aconteceu com você? Por que isso foi acontecer justo com você? Como eu vou conseguir sobreviver sem você? Eu prometo que virei aqui te visitar sempre que eu puder... eu paro as gravações do novo CD só para vir aqui ficar com você. Sei que você não está me escutando mas queria te dizer que eu te amo demais e eu não quero te perder de jeito nenhum. Você é minha vida, meu ar, meu mundo, se você não agüentar, o que vai ser de mim? Eu não vou agüentar... Por favor, fique bem logo, eu preciso de você. Eu te amo!” [Justin sai do quarto chorando e vai de encontro a Pattie e sua mãe... os 3 se abraçam e choram...], então Pattie diz:
― “Agora, mais do que tudo precisamos ficar fortes e passar toda a positividade pra ela. Tenho certeza que se fizermos orações e estivermos sempre presente, mesmo que ela não nos veja, não nos ouça, ela irá ficar bem! Precisamos ser fortes.”
[eles voltam pra casa...], Pattie diz á sua mãe:
― “Maria, você não quer ir pra nossa casa e ficar lá com a gente... é melhor que ficar sozinha em casa...!”
Maria (sua mãe): ― “Não, não. Pode deixar Pattie. Eu vou ficar bem.”
Justin: ― “Não, nada disso Maria. Você vai vir com a gente, ficar lá em casa até tudo ficar melhor! Por favor, vem com a gente. Faz isso pela Lily!”
Maria: ― “Está bem Justin, eu aceito ir com vocês.”
[eles passam na sua casa pra ajudar sua mãe pegar as coisas que ela irá precisar e vão pra casa do Justin...]

My world is you - Cap. 2

Você e o Justin tomam um banho rápido, tomam café e se despedem um do outro. Você pega seu carro na garagem e vai pra casa da Dany, chegando lá, ela conta que está em uma crise feia com o namorado dela e que ele havia violentado ela, você, por ela ser sua melhor amiga, fica super irritada e diz que vai até a casa do Gustavo (o namorado da Dany) tirar satisfações com ele mas Dany insiste pra você não fazer isso, pois não vai mais se repetir, você diz que tudo bem então e vocês saem juntas para fazer algumas compras no shopping e se divertir. Entardece e vocês se despedem uma da outra.
Já na sal casa, Justin te liga pra saber como você estava, o que a Dany tanto queria e dizer que já estava com saudades de você, dos seus beijos, do calor do seu corpo... e você comenta com ele sobre o namorado da Dany ter batido nela, Justin fica abismado e diz que foi ridícula a atitude do garoto. Vocês se despedem e você liga o computador, atualiza suas redes sociais e depois, vai dormir.
[NO DIA SEGUINTE...]
Você se arruma pra ir no estúdio visitar o Justin e lá ele diz que está escrevendo uma música pra você.
[VOCÊ E DANY SAEM PRA ALMOÇAR...]
Depois do almoço, você vai pra casa, passa o resto do dia jogando vídeo-game, assistindo TV e atualizando suas redes sociais.
[NO OUTRO DIA...]
Dany te liga apavorada, sem saber o que fazer e você disse que estava indo pra lá. Chegando lá, ela te conta que ontem ela esteve com o Gustavo e que ele a agrediu de novo, você (já sem paciência) diz:
― “Eu vou lá na casa dele falar com ele!”
Dany: ― “Não. Não precisa amiga, eu vou ficar bem. Eu prometo!”, então, você diz:
― “Tudo bem, eu não vou. Mas Dany, agora eu preciso ir pra casa, ta chovendo muito forte e eu tenho ainda que fazer algumas coisas.” [você sai da casa da Dany e não vai pra sua, você vai em direção a casa de Gustavo, mas, seu celular toca e você vai atender, era o Justin, mas você se atrapalhou toda, não viu o farol ficar vermelho pra você e mesmo assim ultrapassa, mas de repente, um carro em alta velocidade vem em sua direção, você até tenta desviar mas o chão está muito escorregadio e você acaba batendo o carro muito forte em um poste de luz da calçada! Justin, ouve tudo e fica super preocupado, chama por você no celular mas você não responde, então, ele vai a sua procura mas não acha nada. Ele acha melhor ir pra casa e avisar a Pattie e pedir para ela ligar pra sua mãe, mas, o caminho que ele fez, fez com que ele passasse por onde você bateu o carro, então, ele liga pra Pattie e pede para ela ir até sua casa e ficar lá com sua mãe, tentando não deixar ela nervosa e acalmar ela. Justin se aproxima, o acidente foi feio, ele liga para o corpo de bombeiros avisando sobre o ocorrido e em 10 minutos eles chegam lá para te socorrer. Você está desacordada, ainda respira, mas com dificuldade. 

My world is you - Cap. 1

Você e o Justin estão juntos há 1 ano e 8 meses. Estão sempre juntos e sempre mantendo contato.
Um dia, Justin marca um almoço com você em um restaurante super romântico e planeja passar o resto do dia com você até o amanhecer do dia seguinte e de noite, vocês assistirem alguns filmes na casa dele, mas antes você comenta que está cansada de assistir filmes (o que vocês mais gostam de fazer juntos) e ele diz:
Justin: ― “Mas você não quer assistir nem filmes de terror?”
Você: ― “Deixa eu ver... filme de terror... bem do seu lado, bem pertinho de você, abraçadinhos?”
Justin: ― “Com certeza. Do meu lado, nos meus braços pra você não ficar com medo!”
Você: ― “Se for assim.. então tudo bem. A gente assiste filmes de terror!”
Alguns minutos depois, Justin olha pra você e pergunta:
Justin: ― “Você sabe qual filme a gente pode assistir?”
Você: ― “Não... nenhum...”
Justin: ― “An... sabe, eu queria um filme que eu não tenha assistido ainda...”
Você: ― “An... você já assistiu ‘Atividade Paranormal 3’?”
Justin: ― “Não, ainda não.”
Você: ― “Então a gente pode assistir esse e na locadora nós perguntamos pro locador qual filme de terror legal a gente pode alugar.”
Justin acha que é uma ótima idéia, então, vocês terminam o almoço e vão direto pra locadora, lá vocês fazem do jeito que você disse e alugam uns 3 filmes de terror bem legais para assistirem juntinhos.
Saindo da locadora, você e Justin vão fazer uma visitinha pros irmãos dele e vão pra casa do Jus, aí ele resolve tomar banho antes de vocês começarem a assistir os filmes, depois que ele sai do banho, é a sua vez, pois ás vezes você dorme lá e por isso, tem algumas roupas lá no quarto dele... você termina o banho e vai pra sala de cinema que tem lá na casa dele e começam a assistir os filmes. Quando o segundo filme acaba e antes que comece o terceiro e último, você diz:
você: ― “Vou ali na cozinha beber alguma coisa, já venho!”, e enquanto você bebe a água, você escreve no seu celular: - “Eu te amo muito. Não se esqueça disso! <3” e começa a ir pra sala, e quando você está quase perto do Justin e do sofá, você envia a mensagem pro Justin e senta do lado dele de novo e logo ele recebe a mensagem, ele abre e lê, emocionado, olha pra você com aqueles olhos sedutores, te beija e diz:
Justin: ― “Eu também te amo. Eu te amo muito, muito, muito. Nunca duvide do meu amor por você e nunca se esqueça!”
Você: ― “Eu jamais me esqueceria e duvidaria do garoto que eu mais amei, amo e sempre vou amar. Jamais vou me esquecer do garoto que me ensinou o significado do verdadeiro amor. Eu te amo mais que tudo Justin!”, então, ele se aproxima de você e vocês começam a se beijar... justin (nada safado) começa a passar as mãos dele pelo seu corpo e começa a beijar (dar selinhos) no seu pescoço, você se arrepia e ele percebe isso, então, vocês  começam a tirar as roupas... o último filme ainda continua lá, esperando para ser assistido mas, vocês estão mais ocupados fazendo outra coisa bem melhor que assistir ao filme... (66’, então, vocês fazem até madrugar e vão dormir juntinhos em forma de conchinha ás 2:23 da manhã. – a madrugada passa e chega e hora de acordar -. Já eram 1:45 da tarde quando seu celular toca e vocês acordam meio que assustados, você olha no visor e era sua melhor amiga (que por sinal tinha tentado falar com você antes, mas você e Justin estavam fazendo uma coisa que precisava de concentração e não podiam parar) então, você atende:
― “Oi Dany!”
Dany: ― “Poxa vida hein, eu te liguei a madrugada inteira por no máximo umas 27 vezes. Custava você atender rápido ou me mandar uma mensagem avisando que não podia falar no momento!? Onde é que você ta? Com quem você esteve e está agora? O que você ta fazendo? O que... “ – você a interrompe e fala:
― “Eu estou bem, muito obrigada por perguntar e você também está bem? Bem, me desculpa, mas, eu estava mesmo muito ocupada e nem mensagem dava pra mandar. Eu estou na casa do Justin. Eu estava com ele e ainda estou. Eu to falando com você porque você acabou de acordar a gente e não deu tempo de começar a fazer nada!”, então sua amiga diz:
― “Hmmm... safadinha esteve com o Justin desde ontem á tarde, dormiu na casa dele e estava muito ocupada de madrugada né? To sabendo viu... haha.”
Você: ― “haha, sua besta. Mas então, o que você tanto quer que ta tentando falar comigo desde ontem?”
Dany: ― “Então, tem como você vim aqui em casa? Preciso falar com você!”
Você: ― “Mas... tem que ser agora?”
Dany: ― “Sim. Agora!”
Você: ― “Ta bom, deixa só eu me arrumar e tomar um café e eu já vou.”
Dany: ― “Ok. Vê se não demora!”
Você: ― “Ta bom. Até daqui a pouco, tchau.”
Dany: ― “Tchau.”

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Smells Like Teen Spirit - Parte 1!!!!!!!!!!!


Phoenix, Arizona – 24 de dezembro de 2002

Querido diário
Querido papai Noel eu queria tanto te ver esse ano, mas a nova mamãe não me deixou ela disse que era hora de crianças dormirem, eu tinha que obedecer estava na casa dela e não na minha, então subi no meu “quarto” e tentei dormir, mas não consegui e agora estou escrevendo em você.
Hoje era pra ser um natal tão feliz, tirando o fato de ser o primeiro natal sem minha mãe original e meu primeiro natal longe de casa eu viajei de avião, minha primeira viajem, até Phoenix eu morava em Las Vegas adorava ver a cidade toda iluminada, aqui era tudo tão chato.
Querido diário vou ter que dormir agora meu irmão ta me mandando desligar a luz. Beijos

Eu tinha recém achado o meu diário nas caixas de mudança, estava me mudando da casa do meu pai e da minha madrasta para o apartamento do meu irmão, ia ser maravilhoso sair de casa, lá era tudo tão chato. Como eu era inocente quando era novinha, vou ler mais um pouco do meu diário isso é emocionante.

Las Vegas – 4 de julho de 2003
Querido diário
Férias são tão divertidas eu e Jenny sempre passamos as férias se divertindo, ela ta aqui pra dormir por uma semana, a mãe dela foi para a Itália, não sei o por que mas ela foi. Easly ta brincando com seus amigos la fora e eu e JeJe estamos brincando de casinha e olhando o vizinho jogar bola com seus amigo, como ele é bonito, vizinho tão divertido.

Moscou, Rússia – 17 de novembro de 2003
Querido diário
Papai resolveu nos levar junto na sua viajem de negocio felizmente a minha nova mãe não pode vir conosco então vai ser uma verdadeira viajem de família. Ta nevando muito aqui e ta muito frio to usando 5 blusas e mais um casacão. Hoje fui tomar café numa cafeteria e lá disseram que se eu levar o café pra fora congela, acho que não é verdade, meu irmão disse que precisa ser mais frio pra isso acontecer.

Las Vegas – 26 de Junho de 2008
Querido diário
Hoje fui num show do guns foi maravilhoso. Meu irmão e seus amigos me levaram até lá, por falar em meu irmão ele quer formar uma banda isso é legaaaaaaaaaaaal.

Las Vegas – 14 janeiro de 2009
Querido diário
Hoje é o aniversário de morte de 7 anos da minha mãe fomos no cemitério e depois a uma missa. NOTICIA RUIM FINALMENTE MEU PAI VAI CASAR DE VERDADE COM A MINHA MADASTRA EU NÃO QUERO ISSO.

AAAh cansei do passado, vou parar de ler isso. Como eu era fofa e feliz quando menor eu ainda era loira, agora tingi meu cabelo de preto, meu irmão ainda era normal agora ele é um drogado e tem uma banda frustrada de rock, e agora eu vou morar com ele, não é a melhor coisa do mundo, MAS É MUITO MELHOR DO QUE FICAR NA OUTRA CASA.

Meu irmão: - Katerine seu namorado no telefone
Esse era o Easly Kurt, meu irmão e Katerine sou eu. AAAAh e meu namorado é Ben um vagabundo desocupado.
Eu: - Já vo já to indo Easly
Mente vou atender o vagabundo e já volto pra falar com você.
Eu: - Oi Ben o que você quer? Ben: - Oiii KaterineEu: -  então o que você quer?Ben: - Faz tempo que nós não nos vemos, quero te encontrar?Eu: - Aaah Ben hoje eu to ocupada, recém me mudeiBen: - Aah vamos princesa, vamos ver um filmeEu: - Tata você me convenceu, você passa aqui pra me pegar?Ben: - Sim to saindo agoraEu: - Ok até daqui a poço
Ben: - até
 Então voltando a filosofar comigo mesma eu era tão novinha agora eu tenho 15 e meu irmão 17 como é difícil crescer. No passado eu era chamada de Katrina por causa do furação, claro depois que ele aconteceu em 2005, me chamavam assim porque eu era muito agitada. Agora não tenho mais apelidos fofos me chamam por o meu nome mesmo, no passado chamavam meu irmão de felopsly (mistura de felpudo um o perdido e easly) agora é so KURT, porra Kurt me lembra o Kurt o do Nirvana sabe né? Não que me irmão não seja tão doido quando o outro Kurt eu só prefiro chamar ele de Felopsly. AAAA TENHO QUE ME ARRUMAR DE PIJAMA NÃO DA PRA IR PRO CINEMA.
Entao eu me vesti e coloquei essa roupa:

Ben chegou logo depois que acabei de me arrumar, ele tinha um carro isso era legal mas o carro era velho que as vezes era mais seguro ir a pé do que nele. Ben me levou até o cinema então enquanto passava os trailers chatos nos tivemos uma conversa super legal com diversos temas:

Eu: - Então como vai a vida?

Ben: - Ela vai bem, só ta com saudades das nossas noites
Eu: - Hum... sexo?
Ben: - Isso ai
Eu: - Não to afim não
Ben: - Um dia desses então?
Eu: - Ahaam um dia desses
Ben: - eu tenho o que seu irmão me pediu?
Eu: - O que seria?
Ben: - O que mais poderia ser
Eu: - Drogas?
Ben: - É
Eu: - Que tipo?
Ben: Heroína e maconha
Eu: - AiAi só espero que ele não tenha uma overdose
Ben: - Ele ta acostumado
Eu: - Eu sei mas não gosto de drogas
Ben: - Você não gostar? Vc da umas tragadas as vezes mulher, heroína vc nunca injetou mas não pode reclamar
Eu: - Cigarro, maconha as vezes mas não sou uma drogada
Ben: - foda-se, shito que o filme vai começar.

Depois que o filme acabou Ben meu deu o “pacotinho” pro meu irmão, então voltei pra casa entreguei a ele esse tal pacotinho e voltei a desencaixotar as coisas que eu tinha trazido de mudança. Depois eu fui fazer a janta, ou pelo menos tentar. Então fui dormir enquanto meu irmão adivinha o que fazia SE DROGAVA.

No dia seguinte eu acordei acho que de TPM

Eu: - Kurt me da um cigarro
Kurt: - Dentro da gaveta da mesinha da sala
Eu: - Não da pra você pegar pra mim não?
Kurt: - Não, Não dá, você mora aqui também
Então lá fui eu pegar meu cigarro
Eu: - Isqueiro? Tem Vodka também?
Kurt: - Aqui o Isqueiro ‘ele joga o isqueiro pra mim | aann Vodka deixa que eu pego
Eu: - Obrigada querido irmão
Kurt: - Tenho novidades | *me entrega um copo com vodka
eu sento no sofá começo a fumar Eu: - Boas ou mas?
Kurt: - Boas
Eu: bebo um pequeno gole e continuo a fumar – Então conte
Kurt: acende um cigarro e fuma comigo (OLHA QUE IRMAO COMPANHEIRO EU TENNHO TAMOS SE MATANDO JUNTO) – Hoje a noite vamos ter uma festa?
Eu: - Aonde? Na casa do Damon?
Kurt: - Não
Eu: - Então aonde?
Kurt: - Na casa de um cara de uma gravadora
Eu: - Que cara?
Kurt: - Não sei quem é a Canddice me arrumo como entrar
Eu: - Não vai entrar lá como fora da lei né?
Kurt: - Não sei como, mas não vou pela lei mesmo e você vai junto
Eu: - Porque eu? A banda é sua irmãozinho
Kurt: - Porque eu quero e sou o mais velho então mando
Eu: - Vai ter celebridades?
Kurt: - Provavelmente, o cara é magnata
Eu: - De qual gravadora?
Kurt: - Saturn Galaxy (pessoas eu criei uma gravadora hasuhauhaushasu curtiram o nome? É que é muito trabalho fazer sobre uma que já tem pq ai eu não sei o nomes das pessoinhas lá)
Eu: - Legal ouvi falar que esse carinha é amigo de todo mundo, acho que vou me divertir nessa festa.

OMG eu vou numa festa de famosos, isso é muito doido como a amiga do meu irmão consseguiu como nos entrássemos eu não sei, milagre ou ela roubou os convites de alguem né? Tanto faz o importante é que eu vo lalalala.

CONTINUA COM DOIS LINDOS SALTITANTES FELPUDOS E FELIZES COMENT’S A LIZZIE AGRADECE

Obs¹: vcs deve ter percebido que eu to escrevendo diálogos assim nome: - | pq eu to escrevendo assim PQ EU GOSTO TA se atrapalhar avisa
Obs²: a história vai ser doidona ta culpem a char char que pediu
Obs³: LEMBREM DE NÃO ESQUECER QUE EU EXISTO O VACUO É CHATO | AAAA TBM COMENTEM O QUE TAO ACHANDO TIPO

Born To Love You Capitulo 14

Callie : ta eu não conssigo distinguir os dois! E agora?
Derek : beija quem  você achar que eh o bocó ali
Justin: CALA ESSA BOCA DEREK
Derek : mas pow Justin  sua mina é mó gostosa olha essas pernas e essas curvas...
Ok eu tava me extressando...
Justin : PORRA! ELA NÃO EH SÓ ISSO! ELA TEM O SORRISO MAIS LINDO DO MUNDO , ELA TEM O OLHAR MAIS PENETRANTE , É A PESSOA MAIS DOCE E ENGRAÇADA QUE EU JÁ CONHECI! ENTAO SE VOCE FALAR DELA ASSIM DE NOVO  EU VOU FICAR DE CASTIGO POR UM MÊS E VOCE VAI TER QUE FAZER OS PROXIMOS SHOWS COM A CARA ROXA VOCE ENTENDEU DEREK BIEBER?
Aaaaanw que lindooo!!!!
Callie : aaaaah meu amor que coisa linda!
Fui até ele e o beijei calmamente e apaixonadamente.. acho que o nosso melhor beijo...
Derek : ta ta seu recalcado parei...
Callie : EEEI OLHA COMO FALA COM MEU JUSTIN
Derek : ele eh meu irmão eu tenho esse direito
Callie : enfia esse seu direito no...
Justin : calma amor!
Derek : EEEEI PERAI UM POUCO!
Justin&Callie : OQ FOI PORRA?
Derek : NOSSA  MAE E O PAI DA CALLIE VAO SE CASAR! E VCS TAO NAMORANDO?
Callie : PUTA QUE PARIU ¬¬
Jus : se vc abrir a boca vai ta valendo minha ameaça de antes ouviu?
Derek : ta ta...
Depois disso ficamos conversando por um tempo
No outro dia acordei e fui pra escola com Mari e Justin.
Chegamos la encontramos Caitlin e ficamos conversando  e Justin chegou com os garotos
Jus: hey Shawtys
Justin deu um beijo na boxexa de nós
Nós : heey Biebs
O sinal bateu e fomos pra sala. O professor passou uma tarefa de casa sobre alguma coisa aí e foi formar as duplas
Psor chato: Justin e Caitlin.. fulano com ciclano, patati com patata Callie e Luke.. Luke é aluno novo e quero que você faça ele se sentir avontade Callie
Callie : logo eu que sou anti-patica?
Psor : sim. Agora no trabalho vocês vão ter que passar um tempo  com seu parceiro e dizer oq pensaram dele no primeiro instante e se dps de ter o conhecido se você ainda acha isso. Vocês tem 2 semanas. Juntem-se em suas duplas
Não sabia quem era o tal de Luke... perguntei pro professor e ele apontou pra um garoto no canto da sala no fundão fui até ele
Callie : oi... sou Callie!
Luke : ola! Sou Luke!
Ele se virou pra mim e sorriu,  ele era branco com cabelo super fino e para o lado preto , tinha traços perfeitos e usaa preto.
Sentei ao seu lado
Luke : você parece roqueira
Callie : eu sou! Kkk você tbm parece
Luke : eu sou também
Callie : OMG! Jura? Tbm é o esquisitão e anti-patico?
Luke : aham! Haha qual sua banda favorita?
Callie : sou apaixonada por  My Chermical Romance
Luke : não brinca! Eu adoro My Chermical Romance! Fiquei sabendo que talvez eles venham pra cá!
Callie: NÃO BRINCA! AI MEU DEUS EU TENHO QUE IR!
Luke : Podemos ir juntos que tal?
Callie : ótima idéia!
Ficamos conversando durante o resto da aula, ele era engraçado simpático E INCRIVELMENTE LINDO PQP, o sinal bateu e saímos juntos conversando.
Vi de canto de olho justin nos encarando com uma cara não muito boa.
Chegamos no portão da escola e Luke me deu um beijo no rosto. Pediu meu numero eu passei e peguei o dele  fui andando devagar e logo justin chega me acompanhando fomos conversando e rindo como os bocós de sempre. Ele foi pra casa e eu pra minha.. passei a tarde vagabundeando em casa feito uma mendiga. Quando meu celular toca ao som de Planetary (GO!) do My Chermical Romance ( quem puder escuta essa musica eh  muito legal!) era Luke
Luke : Heey  minha rockeira favorita!
Callie : haha hey meu anti-patico favorito!
Luke : engraçadinha! Ta afim de dar uma volta?
Callie : claro só vou me trocar por que eu estou um traste!
Luke : haha ok eu também! Nos encontramos em frente ao Shopping ?
Callie : pode ser!
Luke :beijos até daki a pouco!
Callie : até!
Desliguei fui pro quarto me arrumar. Passei rimel , batom roxo escuro e vesti isso
 escolhe qual dos 3




Avisei que ia sair e fui pro shopping que não era muito lonje. Luke já estava la. Sorri e fui ate ele. Ele me abraçou e me deu um beijo na boxexa . entramos no shopping e ficamos olhando lojas de cd’s e lojas de roupas de bandas e cantores. Vi uma camiseta assim



E  Luke inssistiu em me dar ela. Eu queria eu mesma pagar mas vai entender garotos neh... fomos tomar um sorvete e andamos mais um pouco, depois sentamos num banco para descansar. Conversamos um pouco então ele olhou em meus olhos e me beijou.

PESSOAS! TIVE 3 COMENTARIOS TO FELIZ PRA CARAMBA LALALALALA
Bruh: Poxa! mas comida me faz pensar em comer que me faz pensar em 69 a culpa nao é minha! ushsuhs eh que eu tava na aula de fisica e tava olhando a barriga a minha professora que ta gravida de gemeos e pensei " VAI DAR UMA BOA IDEIA! ushsuhs
My Dreams:  ushsushush tudo bem eu tbm sou assim! tirou uma lasquinha? QUANDO VC LER ISSO VC JA VAI TER LIDO ENTAO.. QUE TAL AGORA O DEREK DANDO EM CIMA DA CALLIE EM?
Jblittleking : DANK!! 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Born To Love You Capitulo 13

Passamos a tarde falando porcaria a noite meu pai e Pattie chegaram. Fomos recebe-los com abraços e beijos.  Pattie me mostrou o desenho do vestido e disse que ia me levar numa costurei aki perto para fazer medidas e que vamos escolher como vai ser meu vestido pro casamento. Tia Rita fez o jantar e fomos comer. Justin sentou do meu lado e colocava a mao em minha perna trocavamos olhares de no Maximo 2 segundos. Depois Justin e Pattie foram em bora.  Subi tomei banho e deitei. Olhei no celular e tinha uma mensagem do justin, que dizia “ boa noite meu amor, até amanhã , pena que não pudemos nos despedir direito :/ te amo minha pequena <3”
Sorri besta deixei o celular na cômoda e dormir abraçada com o ursinho que ele me deu de presente no meu aniversario de 5 anos.
Acordei no outro dia  botei o uniforme e fui pra escola. Fui para meu armário peguei minhas coisas e encontrei Cait no caminho pra sala fomos conversamos sentamos e a aula foi um tédio. O estranho foi que não tinha visto justin ainda.... no almoço Ryan e Chaz começaram e se tacar comida e eu estava gargalhando muito. Voltamos pras aulas e adivinha? MAIS TEDIO ¬¬ saímos do colégio fui pra casa tomei banho vesti essa roupa


 E fui pra casa do justin. Toquei a campainha e a Pattie atendeu
Pattie : oi Callie!  Ia mesmo te procurar! Vamos  na costureira mais tarde ta?
Callie : oioi futura mãe! Ok Pattie! Cadê o Justin?
Pattie : ele ta la em cima no quarto dele! Pode subir!
Callie : obrigada!
Subi as escadas e bati na porta. Justin estava só de calção com as pernas abertas atravessado na cama vendo TV.
Callie : EEEEEEEEEEEI!
Jus : oi minha pequena!
Entrei e sentei na cama perto dele
Callie : pq não foi pra escola?
Jus: não tava me sentindo muito bem.
Callie : oown meu bebe tava mal?
Justin fez biquinho de bebe e fez que sim com a cabeça, me aproximei dele e dei um beijinho no bico dele. Fiquei uma hora la e depois fui pra costureira com Pattie, depois de lá fui para casa.
5 dias depois...
Entramos na escola e todas as meninas começaram e olhar para Justin e dizer : SOU SUA FÃ! EU TE AMO DEREK!!! Etc...
Callie : derek?
Jus: tbm não entendi
Eu estava boiando geral... Justin tbm.. a manhã foi assim. Depois da aula fui para casa falar com tia Rita e depois fui para a casa do justin ele me disse na escola que eu pudia entrar que já ia estar aberta a mãe dele não estava. Entrei e vi justin saindo da cozinha. Corri até  ele gritando  “ AMOOOOOR!!!”  pulei e o beijei. Até que escuto alguém dizendo
Xxx: CALLIE! OQ TA FAZENDO?
Soltei Justin virei e la estava.. Justin...?
Callie : perai... você.. ele...? EU TO FICANDO MALUCA!
O da escada  veio até mim e eu fui me afastando..
Justin: calma! EU sou Justin! Ele é Derek!
Callie : QUE DEREK? AQUELE QUE TAVAM  TE CHAMANDO NO CORREDOR?
Derek : estavam de chamando de Derek  Justin? HAHAHAHA ESSA FOI BOA
Callie : ALGUEM PODE ME EXPLICAR QUE DROGA TA ACONTECENDO?
Justin : Derek é meu irmão gêmeo! Somos idênticos! Ele ficou famoso de uns tempos pra cá. Porisso me chamavam de Derek e diziam que eram minhas fãs! Tavam me confundido com ele!
Derek : Prazer Callie
Callie : ér.. Prazer... JUSTIN PQ NUNCA ME DISSE QUE TINHA UM IRMÃO GEMEO?
Jus : ér.. não sei...


GOSTARAM DO NOVO DESIGN DO BLOG? EU SINCERAMENTE AMEI! antes tava tao podre u___u uhsushsuhs emfim.. OMG! O JUSTIN TEM UM IRMÃO GEMEO CHAMADO DEREK? Belieber sabe pq botei Derek u.u hahahaha

Comentarios u.u <3

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Born To Love You capítulo 12

Levantamos e fomos trocar de roupa pra ir almoçar com o pessoal.
Estávamos comendo no Subway quando Chris me sai com essa
Chris : Entao como vai o namoro dos dois?
Eu e Justin que estávamos bebendo sprite de canudinho na mesma garrafa pra fazer bolhas como sempre guspimos tudo de volta pelo canudo.
Callie&Justin : QUE NAMORO? QUEM TE CONTOU?
PUTA QUE PARIU! QUEM CONTOU A ELE QUE ESTAMOS NAMORANDO?? QUEM QUEM??
Chris : o namoro do pai de vocês oras. Voces mesmos contaram hoje de manhã.
Disfaaaaarça...
Callie :ah....
Jus: ér..
Cait : tão escondendo algo?
Callie&Justin : claro que não ~~tensos~~
Cait : sseeeei seus safadinhos..
Ryan : aposto que tão se comendo poraí
Eu e justin nos olhamos com nojo e falamos:
JusAndMe: BLERG
Somos ótimos atores eu sei
Jus : respondendo a sua pergunta Chris não sabemos pq minha mãe e o pai da Call saíram pra ver coisas pro casamento.
Cait : e nós vamos ser convidados NE?
Callie : acho que sim
Cait&Mari : AAAAAH  NÓS VAMOS USAR AQUELAS ROUPAS LINDAS! AAH E PODEMOS AJUDAR A DONA PATTIE A ESCOLHER O VESTIDO E BLA BLA BLA BLA BLA
Sim.. bla bla bla pq foi só oq eu ouvi  depois disso. Então já contei que sou a “princesinha do rock” e a “esquisita” da escola? Poisé... eles são meus únicos amigos. E tbm sou meio emo.
Chaz : então vocês dois vão ser convidados de hora ou  oq?
Callie : eu e justin vamos entregar as aliaças ( Dannai : GENTE EU NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA DE CASAMENTO E NÃO SEI SE PODE DUAS PESSOAS ENTREGAREM AS ALIANÇAS...)
Cait : aaanw imagina que lindo o Justin e a Call entregando as alianças
Jus : vou ter que ficar engomadinho que legal ¬¬
Cait : eu me recuso me vestir de branco
Mari : falow roqueira
Terminamos de comer e fui para o caixa com o Justin  pagar quando chegou uma bitch da escola perto de nós.
Bitch : Oi justin! * voz de bitch e piscadelas  com cílios enormes que são capazes de furar o olho de alguém*
Jus : Oi Daniela...
Vadia vadia vadia vadia vadia....
Bitch : oq ta fazendo com a esquisita?
Callie : olha aqui pega o seu julgamento e enfia no teu...
Jus: calma pequena... Caso não saiba Daniela...  Callie é minha melhor amiga.. e vamos nos tornar irmãos..
Bitch : tadinho de você lindo.. ela te enfeitiçou pra gostar dela e ainda  vai ter que ver ela todo dia?
Jus : é...
Callie : EH MELHOR VOCE ENGOLIR SUA LINGUA! E CALA  ESSA BOCA ANTES QUE EU TE MOSTRE  OQ EU APRENDI BRIGANDO COM MEUS PRIMOS
Daniela : aff idiota
Quando fui pular nela justin me segurou
Jus : calma pequena! Daniela vai embora por favor..
Daniela : ok gato.. te espero de noite la em casa rawr
A bitch jogou os cabelos louros  e lisos pra trás virou e saiu rebolando
Callie : EU ODEIO ELA!
Jus : eu sei bebê.. mas calma ta?
Callie : ta ta.. paga essa porra logo e vamos embora daqui !
Jus : ok!
Justin pagou chamamos o pessoal e saímos.
Jus: ficou com ciúmes?
Callie : não.
Justin: então pq agiu daquele jeito?
Callie : pq ela começou a me chingar! Eu não deixo barato por mais que eu tenha ignorado por bastante tempo!
Justin : ata...
Callie : pq não me defendeu?
Justin : ia ficar mto na cara que estamos juntos!
Callie : nada  a ver. Você eh meu meio irmão e meu melhor amigo! Não tem nada de errado em defender a melhor amiga e meia irmã !
Jus : ta desculpa meu amor
Callie : tudo bem MEU lindo
Dei ênfase no MEU u__u problem?
Olhamos para os lados e nos demos um selinho rápido. E fomos para casa

comentem que eu continuo.
AAAH GENTEE EU FUI NO SHOW DO JUSTEN DIA 10! PQP VOU MTO BOOM! PASSEI MAL 3 VEZES E QUERIAM ME TIRAR DA PLATEIA MAS EU NAO SAÍ DE LA DE JEITO NENHUM! ELE OLHOU PRA MIM 3 VEZES AAAAAH *O*