domingo, 30 de outubro de 2011

My world is you - Cap. 3

[JÁ NO HOSPITAL...]
Justin liga para Dany e avisa sobre o ocorrido. Mas ela está em uma viagem de escola e ficará 7 dias fora, então, não poderá ir te visitar enquanto não acabar a viagem.
Pattie, sua mãe e Justin estão lá, esperando por qualquer notícia sobre você. O médico sai da sala e Justin pula da cadeira e pergunta:
― “Doutor, ela está bem? Ela vai poder voltar pra casa logo?”, o doutor então diz:
― “Você é o que dela?”
Justin: ― “Sou o namorado dela! Ela vai ficar boa logo doutor? Por favor, fala logo!”
Doutor: ― “Meu jovem... o acidente não foi um simples acidente. Foi muito feio mesmo. Ela ainda está desacordada e pelo o que está parecendo... talvez ela fiquei em coma!”
[sua mãe e Pattie começam a chorar]
Justin: ― “Mas... há quanto tempo ela vai ficar assim? Ela vai sobreviver não vai? Por favor, diz que ela vai...”
Doutor: ― “Ainda não sabemos por quanto tempo, mas... se vocês se unirem e fazer uma grande roda de oração e com muita fé... ela vai ficar boa sim.”
Sua mãe: ― “Eu posso ver minha filha?”
Doutor: ― “Pode sim. Por aqui.”
[sua mãe e Pattie vão pro quarto onde você está e Justin vai á capela fazer uma oração por você...] quando elas voltam, Justin diz:
― “Eu quero vê-la também, doutor.”
Doutor: ― “Sim, por aqui.”
[o doutor leva Justin até o quarto e lá, Justin pede para ficar sozinho com você, o doutor dá licença]. Justin senta-se ao seu lado, ele pega na sua mão e a beija, ele aproveita e diz:
― “Meu amor, o que aconteceu com você? Por que isso foi acontecer justo com você? Como eu vou conseguir sobreviver sem você? Eu prometo que virei aqui te visitar sempre que eu puder... eu paro as gravações do novo CD só para vir aqui ficar com você. Sei que você não está me escutando mas queria te dizer que eu te amo demais e eu não quero te perder de jeito nenhum. Você é minha vida, meu ar, meu mundo, se você não agüentar, o que vai ser de mim? Eu não vou agüentar... Por favor, fique bem logo, eu preciso de você. Eu te amo!” [Justin sai do quarto chorando e vai de encontro a Pattie e sua mãe... os 3 se abraçam e choram...], então Pattie diz:
― “Agora, mais do que tudo precisamos ficar fortes e passar toda a positividade pra ela. Tenho certeza que se fizermos orações e estivermos sempre presente, mesmo que ela não nos veja, não nos ouça, ela irá ficar bem! Precisamos ser fortes.”
[eles voltam pra casa...], Pattie diz á sua mãe:
― “Maria, você não quer ir pra nossa casa e ficar lá com a gente... é melhor que ficar sozinha em casa...!”
Maria (sua mãe): ― “Não, não. Pode deixar Pattie. Eu vou ficar bem.”
Justin: ― “Não, nada disso Maria. Você vai vir com a gente, ficar lá em casa até tudo ficar melhor! Por favor, vem com a gente. Faz isso pela Lily!”
Maria: ― “Está bem Justin, eu aceito ir com vocês.”
[eles passam na sua casa pra ajudar sua mãe pegar as coisas que ela irá precisar e vão pra casa do Justin...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário